Guilherme Bissoli - AGBGuilherme Bissoli permanece no Athletico até dezembro de 2023. (Geraldo Bubniak/AGB)

Conforme antecipado pela reportagem da Banda B, o atacante Guilherme Bissoli assinou contrato em definitivo com o Athletico até dezembro de 2023. Em sua primeira entrevista após o novo vínculo, o jogador comemorou a permanência no Furacão por mais três temporadas.

“Fico muito feliz em permanecer aqui. É um lugar que gosto muito. Temos um grupo bom, um clube excelente e uma cidade boa para viver. Então, estou motivado e esperançoso de conquistar coisas importantes aqui”, afirmou Bissoli.

O atacante é o artilheiro da temporada, com nove gols, sendo seis no Campeonato Paranaense, dois na Copa do Brasil e um na Libertadores. Para Bissoli, o primeiro ano de Athletico foi positivo. “O ano, para mim, tem sido bom, mesmo não sendo titular em muitos jogos. Isso é normal e respeito muito os demais companheiros. Importante é estar sempre bem e pronto para ajudar o Athletico”, disse.

A expectativa de Bissoli em seu novo período de contrato é entrar para a história do Furacão. “Eu espero conquistar mais títulos. Logo no meu primeiro campeonato aqui, consegui sair com o título e a artilharia. Então, espero que isso aconteça mais vezes com a camisa rubro-negra”, declarou.