Bergson avaliou o revés para o Toledo (Monique Vilela/Banda B)

Após a derrota surpreendente para o Toledo, por 1 a 0, no último domingo (14), pelo duelo de ida da decisão do Campeonato Paranaense, o atacante Bergson pediu que o time absorva as lições da partida para conseguir reverter a desvantagem e conquistar o título estadual.

“A nossa ideia era vir aqui e fazer uma boa partida, como foi pedido, mas infelizmente não conseguimos e estamos em desvantagem. Agora temos que levar como aprendizado, para não acontecer novamente no próximo domingo”, avaliou o atacante em entrevista coletiva.

Um dos artilheiros do time com seis gols no campeonato, Bergson lamentou a falta de pontaria, que não repetiu o bom aproveitamento do primeiro encontro com o Toledo no estadual, quando goleou por 8 a 2. Agora, o time precisa vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser conquistar o título no tempo normal.

“Apesar de terem se defendido, nós tivemos as chances de gol. No próximo jogo, temos que buscar ter mais movimentação e finalização. Nós temos que dar um jeito de furar a defesa deles”, finalizou o atacante.

O duelo de volta acontece no próximo domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada, valendo o título do Campeonato Paranaense de 2019.