Banda B vai acompanhar a final do Athletico. (Geraldo Bubniak/AGB)

A Banda B, através de todas as suas plataformas, prepara uma cobertura histórica para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil entre Athletico e Internacional, na quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada. A reportagem começa a falar de frente a Arena da Baixada a partir das 8h e encerra a cobertura à 1h de quinta-feira (12).

O programa ‘Luiz Carlos Martins’ vai abrir a programação da Rádio Banda B, com a participação do repórter Anderson Luís, direto da Arena da Baixada. O repórter permanece no local da primeira partida da final da Copa do Brasil para participar do programa ‘Tarde Total’, a partir das 12h20, com a apresentação de Mário Neto, e do ‘Jornal da Banda B 2ª edição’, com Geovane Barreiro.

O Balanço Esportivo, tradicional programa de esportes da Banda B, vai ser apresentado por Paulo Sérgio, das cabines da Arena da Baixada, a partir das 17h. O programa vai trazer as últimas informações do Athletico, conteúdo exclusivo sobre como o Furacão chegou até a final da Copa do Brasil e a participação do torcedor athleticano.

A programação faz uma pausa das 19h às 20h para a Voz do Brasil no AM 550 e FM 107.1, mas segue na internet com a apresentação de Osmar Antônio. Às 20h, Mário Neto apresenta o Bola na Mesa com a chegada do Athletico na Arena da Baixada e a escalação para a final.

A jornada para Athletico x Internacional começa às 21h30 no AM 550, FM 107.1, bandab.com.br e facebook.com/esportebandab. Narração de Marcelo Ortiz, comentários de Barcímio Sicupira, maior artilheiro da história do Rubro-Negro, e Milton Do Ó, reportagens de Monique Vilela e Felipe Dalke. No Portal Banda B e nas redes sociais, Pedro Melo, Guilherme Coimbra e Luiz Kozak acompanham em tempo real todas as emoções da final.

Após a bola parar de rolar, Greyson Assunção apresenta o ‘Balanço do Jogo’ com toda a repercussão da final da Copa do Brasil, entrevistas dentro e fora da Arena da Baixada e os melhores momentos do jogo.