
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu o diretor técnico do Athletico, Paulo Autuori, com três jogos, por conta da expulsão contra o Juventude, em partida realizada no último dia 6. O Furacão vai tentar um efeito suspensivo.
Como já ficou de fora do duelo contra o Atlético Goianiense, Autuori terá que cumprir mais dois jogos de gancho. Quem também está suspenso é António Oliveira, recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso de forma direta. O português está de fora dos próximos dois duelos do Furacão. Com isso, Bruno Lazaroni pode comandar o Rubro-Negro nos jogos contra Chapecoense e Fluminense.
- Árbitro relata na súmula expulsão de treinador do Athletico e ofensas de vice-presidente
- António Oliveira reclama de arbitragem em derrota do Athletico: “Fomos prejudicados”
Lazaroni treinou a equipe de Aspirantes na primeira fase do Campeonato Paranaense. Seu último jogo no comando do rubro-negro foi a vitória contra o Toledo, na última rodada do estadual. Desde a diluição da categoria, virou auxiliar técnico do time principal e assinou as súmulas, quando Paulo Autuori não estava no banco.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.