Nikão comemora um dos gols da goleada do Athletico. (Fábio Wosniak/Athletico)

A goleada do Athletico por 5 a 0 sobre o Londrina teve um fator diferente para os jogadores: a ausência da torcida na Arena da Baixada. Para o atacante Nikão, todos se dedicaram como se os torcedores estivessem nas arquibancadas.

“Tudo é novo para nós, atletas. Estamos acostumados com o nosso torcedor do lado. Infelizmente, com a pandemia não é possível. Mas estamos nos dedicando, correndo. Como se eles estivessem no estádio. Ouvi uns gritos do lado de fora, imagino que fossem nossos torcedores”, comentou o atacante.

Um dos destaques da goleada, com dois gols e participação em quase todas as jogadas de ataque, o camisa 11 destacou o desempenho coletivo do Athletico. “Estou feliz com tudo que a equipe colocou em campo hoje. Pela entrega, pelos gols, pelo entrosamento e pela dedicação de todo o grupo. Respeitamos o Londrina do começo ao fim, mesmo quando estava 5×0. Esse é o espírito”, afirmou.

Em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense, o Athletico enfrenta o FC Cascavel. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, enquanto a partida de volta acontecerá no estádio Olímpico Regional.