Furacão encara o Timão fora de casa (Divulgação/Atlético)

Depois de ter aliviado a pressão na última rodada, o Atlético volta a campo para encarar o Corinthians, neste sábado (04), às 21h, na Arena Corinthians, em São Paulo, para tentar seguir emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão. Com três retornos, técnico Tiago Nunes fará mudanças na formação.

Depois de terem cumprido suspensão no último jogo, o goleiro Santos, o meia Lucho González e o atacante Bergson voltam a ficar à disposição. Em contrapartida, o volante Camacho e o meia Guilherme, que estão emprestados pelo time paulista ao Furacão, não poderão atuar por questões contratuais.

Tiago Nunes testou durante a semana formações e abriu possibilidade para o retorno de Nikão ao time titular, além também da utilização de Marcelo Cirino como centroavante. De volta ao clube, o jogador balançou as redes nos dois últimos jogos, contra o Peñarol, pela Sul-Americana, e contra o Vitória, pelo Brasileirão.

A provável escalação rubro-negra para o duelo tem Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Marcinho (Nikão).

Com dúvidas, Corinthians pode poupar jogadores

Em meio a uma maratona de jogos, o técnico Osmar Loss não descarta a possibilidade de fazer mudanças no time e poupar alguns titulares no compromisso diante do Rubro-Negro. Nos dois dias que antecedem a partida, o comandante deixou alguns jogadores de fora e testou novidades, como as entradas de Léo Santos, Carlos Augusto e Thiaguinho. A provável escalação tem Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos (Henrique) e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Thiaguinho (Gabriel) e Douglas; Pedrinho, Romero, Mateus Vital e Clayson.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP).
Data: Sábado, 04 de agosto de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).