Bruno Guimarães treina com o elenco principal e desfalca o Atlético no estadual. (Miguel Locatelli/Atlético)

O Atlético não poderá repetir a escalação na partida deste sábado (10) contra o FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional. O zagueiro José Ivaldo e o volante Bruno Guimarães foram solicitados pelo técnico Fernando Diniz e ficaram treinando com o elenco principal em Curitiba.

Titulares no clássico Atletiba, os dois já não participaram do trabalho realizado na última quinta-feira (08), que teve o aquecimento aberto para a imprensa. Com a ausência de José Ivaldo e Bruno Guimarães, o técnico Tiago Nunes deve escalar Léo Pereira para formar dupla com Emerson na defesa e o jovem Guilherme Rend no meio-campo.

A provável escalação atleticana para enfrentar o FC Cascavel tem Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Guilherme Rend e João Pedro; Giovanny, Yago e Ederson.

Para se classificar sem depender de nenhum resultado, o Atlético precisa de uma simples vitoria. O empate também pode garantir vaga na semifinal caso o Toledo não vença o Cianorte, fora de casa. Se perder, precisa da derrota do Toledo.

FC Cascavel também está na zona de classificação

O FC Cascavel vive situação parecida que a do Atlético e pode até terminar a rodada classificado. Em segundo lugar do Grupo A, com 7 pontos, busca os três pontos e mais tropeços de Cianorte, Coritiba e Maringá para carimbar matematicamente uma a vaga na semifinal. A provável escalação da equipe comandada por Milton Do Ó tem Vinícius; Wagner Líbano, Danilo, Júnior Fell e Elivélton; Xaves, Vinícius Hess, Dinelson e Tocantins; Afonso e Weverton.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X ATLÉTICO

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (RS).
Data: Sábado, 10 de fevereiro de 2018.
Horário: 16h30.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Luiz Paulo Galli (PR).