Por Pedro Melo 

Nikão deve compor o trio de ataque do Atlético. (Divulgação/Atlético)Nikão deve compor o trio de ataque do Atlético. (Divulgação/Atlético)

O Atlético está disputando três competições simultâneas e já viveu momentos decisivos na Primeira Liga e também na estreia da Copa do Brasil. Agora, é a vez do mata-mata do Campeonato Paranaense e o adversário será o Londrina neste domingo (03), às 16h, no estádio VGD.

O técnico Paulo Autuori teve uma semana completa de treinamentos pela primeira vez desde que assumiu o Rubro-Negro, mas ainda mantém muitas dúvidas na escalação. Na defesa, Thiago Heleno ficou de fora do último treinamento com dores no joelho e caso fique de fora, Christián Vilches formará dupla de zaga com Paulo André. Além disso, Sidcley e Pará disputam um lugar na lateral-esquerda.

Já no ataque, Marcos Guilherme, Nikão e Pablo disputam duas posições para jogar ao lado de Walter. A provável escalação atleticana tem Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno (Christián Vilches), Sidcley (Pará); Otávio, Jadson e Vinícius; Nikão, Marcos Guilherme (Pablo) e Walter.

Londrina deve repetir a escalação

O Londrina terminou a primeira fase com uma goleada por 4 a 0 sobre o JMalucelli. Satisfeito com a atuação do time, o técnico deve escalar a mesma formação do compromisso anterior e a única dúvida é no meio-campo entre Júlio Pacato e Germano

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO
Local: Estádio VGD, em Londrina (PR).
Data: 03 de abril de 2016.
Horário: 16h.
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR).
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR).

Londrina: Marcelo Rangel; Bidía, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Júlio Pacato, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.

Atlético: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno (Christián Vilches) e Sidcley (Pará); Otávio, Jadson e Vinícius; Nikão, Marcos Guilherme (Pablo) e Walter.
Técnico: Paulo Autuori