Ainda sem saber onde vai mandar seus jogos no ano que vem, o Atlético já se prepara para a despedida da Arena da Baixada, que ficará fechada no ano que vem para a realização das obras da Copa do Mundo de 2014. Uma das primeiras medidas deve ser a desativação das lanchonetes do clube.

O início das obras ainda não foi definido e a data só deve ser conhecida após as eleições para os Conselhos Deliberativo e Admnistrativo, que serão realizadas na próxima quinta-feira (15).O ponto comum entre os dois candidatos ao Administrativo, Diogo Fadel Braz e Mario Celso Petraglia é que o time mande seus jogos no Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro no Couto Pereira.

Do outro lado, o presidente eleito do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade declarou nesta semana que “acha difícil” emprestar o estádio. Isso porque o aluguel não sairia por menos de R$ 250 mil por partida.Outra opção é a Vila Capanema, que, como fator desestimulante tem a baixa capacidade: 10 mil pessoas no máximo. Espaço insuficiente para os cerca de 20 mil sócios do clube.