Se as últimas duas partidas não tem trazido bons resultados para o Furacão, ao menos um fato tem agradado o técnico Leandro Niehues: o esquema tático da equipe. Com Antonio Lopes, o Atlético vinha atuando no 4-4-2. Quando Leandro assumiu, a equipe passou a atuar com 3 zagueiros.

Para a partida deste domingo, às 15h30, contra o Paranavaí na Arena da Baixada, Leandro Niehues promove algumas alterações no time que empatou em 1 x 1 com o Sampaio Corrêa na última quarta-feira. Pepe Toledo está suspenso no estadual e em seu lugar entra Tartá fazendo a função de segundo atacante. Na ala da direita, Raul ganhará nova chance como titular, depois de ter entrado muito bem no segundo tempo do jogo contra o Sampaio.

Alan Bahia está recuperado da lesão no pé que o tirou do último jogo. No entanto, Valencia deve ser mantido na meia cancha atleticana. O treinador já deixou claro que, no esquema tático que o Atlético atua, não há espaço para 2 volantes. Portanto, a partir de agora, Valencia e Alan Bahia disputam essa vaga. “Não há titular absoluto, nem reserva absoluto”, afirmou o treinador.

Dessa forma, o Furacão entra em campo com a seguinte escalação: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Netinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Tartá.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atlético mantém esquema 3-5-2

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.