O Athletico poderia – e deveria – ter resolvido tudo de forma mais fácil. Mas o que importa é a classificação. E o Furacão conseguiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Foi no sufoco, com empate em 0x0 no tempo normal e vitória por 4×1 nos pênaltis sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta (14), em Goiânia. Foram duas partidas sem gols diante do xará que disputa a Série B, jogos que reforçaram a dependência de Viveros. Mas que terminaram com o brilho de Santos, cada vez maior na história rubro-negra.
+ Siga nosso canal no YouTube! O Esporte Banda B tá on!
O jogo desta quinta foi fraco. O Athletico teve apenas lampejos, quase sempre com Viveros. Já o Atlético-GO, bem arrumado, impôs dificuldades, em especial no segundo tempo. E lá pelos 25 minutos da etapa final ficou claro que os dois times queriam os pênaltis. E aí Santos voltou a ser decisivo – como na semifinal de 2019, contra o Grêmio, ou no ano passado, diante do São Paulo. O goleiro do Furacão está cada vez mais colocando seu nome na história como o maior de todos os tempos. Veja o comentário!
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.