O Athletico visita o Atlético-GO neste domingo (07), às 18h30, no Antônio Accioly, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo, o Furacão tenta voltar a vencer para se reaproximar do G4. O Rubro-Negro Paranaense vive um momento inconsistente na competição, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Atlético-GO x Athletico terá cobertura total da Banda B a partir das 17hcom o Bola na MesaE quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo. e reportagens de Vinicius Bittencourt. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

O Athletico começou a rodada na sexta posição, com 22 pontos somados, a cinco do G4. Como visitante, o aproveitamento do Furacão é de duas vitórias, dois empates e três derrotas – 38%. O Atlético-GO, por outro lado, luta contra a ZR. O Dragão é o 19º colocado, com 11 pontos, e só pode deixar o Z4 nesta rodada em caso de triunfo. A equipe goiana terá a estreia do técnico Vagner Mancini.

O time do Athletico

Para o jogo, o interino Juca Antonello segue sem contar com Nikão, Cuello e Mastriani, entregues ao departamento médico. O goleiro Léo Linck, suspenso, dá lugar a Mycael, que estreará como titular. O interino Juca Antonello continuará avaliando a condição física dos atletas devido à maratona de jogos e deve preservar alguns titulares.

O time do Atlético-GO

Em sua estreia, Vagner Mancini deve manter a base do time que enfrentou o RB Bragantino, na última rodada. O volante Rhaldney, recuperado de lesão, volta a ficar à disposição.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
1º Turno – 15ª Rodada

ATLÉTICO-GO x ATHLETICO

Atlético-GO
Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.
Técnico: Vagner Mancini

Athletico
Mycael, Madson, Kaique Rocha, Gamarra e Fernando; Gabriel, Erick e Zapelli; Julimar, Emersonn e Pablo.
Técnico: Juca Antonello

Local: Antônio Accioly (Goiânia)
Horário: 18h30
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir: Premiere

Mycael, goleiro do Athletico.
Mycael será titular do time principal pela primeira vez. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Atlético-GO x Athletico na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.