O Athletico terá mudanças para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo (07), às 18h30, no Antônio Accioly, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque nos dois últimos jogos devido à uma lesão na panturrilha, o atacante Mastriani pode retornar ao time. Ele ainda passará por exames para saber se terá condições de jogo.

Quem continuará fora são os atacantes Nikão e Cuello, ainda entregues ao departamento médico. Outra possibilidade é que o interino Juca Antonello poupe alguns atletas devido à maratona de jogos. Nomes que vivem uma maior sequência de partidas, casos de Kaique Rocha e Esquivel, podem receber um descanso.

Mudança certa será na meta do Athletico. Expulso contra o São Paulo, Léo Linck está fora e dá lugar a Mycael. Será o primeiro jogo do goleiro como titular do Furacão desde que subiu para o time profissional. Também é possível que Madson ganhe a titularidade na lateral-direita, deixando assim Léo Godoy no banco de reservas.

Provável Athletico

Negociado com o Corinthians, Alex Santana não joga mais pelo Athletico. Com um quadro de hepatite, o volante Felipinho deve ser baixa mais uma vez. Assim, um possível Furacão para o duelo com o Atlético-GO tem: Mycael; Madson, Kaique Rocha (Gamarra), Thiago Heleno e Esquivel (Fernando); Fernandinho, Erick e Christian; Zapelli, Julimar e Pablo (Mastriani).

Atlético-GO x Athletico terá cobertura total da Banda B a partir das 17hcom o Bola na MesaE quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo. e reportagens de Vinicius Bittencourt. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Julimar, atacante do Athletico.
Diante dos desfalques, Julimar seguirá como titular. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atlético-GO x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.