Da redação

A polêmica da vez envolvendo renovação de contrato no Atlético é o meia Nathan e a novela ganhou novo capítulo nesta segunda-feira (20). Uma decisão da Justiça de Trabalho de Curitiba estendeu o contrato do jogador com o Furacão até março de 2017. Mas a vitória do clube não é definitiva, ainda cabe recurso por parte do atleta.

Atlético e Nathan protagonizam polêmica envolvendo renovação de contrato. (Divulgação/Atlético)Atlético e Nathan protagonizam polêmica envolvendo renovação de contrato. (Divulgação/Atlético)

Clube e Nathan já se reuniram anteriormente para tentar um acordo salarial para renovação, sem sucesso. A decisão judicial estendeu o vínculo contratual do jogador por dois anos além do contrato atual do atleta.

Por meio de uma nota em seu site oficial, o Atlético anunciou a decisão e ressaltou, mais uma vez, a vontade em contar com Nathan no elenco. “O CAP uma vez mais renova sua confiança na Justiça do Trabalho, bem como sua intenção em contar com o atleta Nathan por um longo período”, diz um trecho da nota oficial.

Nesta segunda, o jogador foi convocado para defender a Seleção Olímpica no Torneio Internacional Sub-21, na China.