Por Pedro Melo 

Weverton mais uma vez está confirmado no gol do Atlético. (Divulgação/Atlético)Weverton mais uma vez está confirmado no gol do Atlético. (Divulgação/Atlético)

O Atlético foi goleado na estreia do Brasileirão por 4 a 0 para o Palmeiras, mas fez cinco no Dom Bosco pela segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o time atleticano quer manter o embalo da goleada do meio de semana para conquistar a primeira vitória na Série A diante do xará mineiro neste domingo (21), às 11h, na Arena da Baixada.

Na partida, o técnico Paulo Autuori terá vários problemas para escalar a equipe. O zagueiro Paulo André segue de fora com lesão na coxa e Christian Vilches, seu reserva imediato, sequer foi relacionado. Portanto, Cleberson formará dupla de zaga com Thiago Heleno.

Já o meia Vinícius também fica de fora e se junta a Léo, expulso na primeira partida, e Nikão, com dores no tornozelo, como os desfalques atleticanos. A provável escalação tem Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Marcos Guilherme, Ewandro e Walter.

Atlético-MG tem estreia no banco de reservas

Após a eliminação para o São Paulo nas quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG demitiu o técnico Diego Aguirre e rapidamente contratou Marcelo Oliveira. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o paranaense já decidiu que estará no banco de reservas para comandar o Galo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 22 de maio de 2016.
Horário: 11h.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC).

Atlético: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Marcos Guilherme, Ewandro e Walter.
Técnico: Paulo Autuori.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Dátolo (Carlos Eduardo) e Cazares; Carlos e Clayton.
Técnico: Marcelo Oliveira.