Por Esporte Banda B

Lateral Eduardo espera disputa sadia com Daniel Borges. (Divulgação/Atlético)Lateral Eduardo espera disputa sadia com Daniel Borges. (Divulgação/Atlético)

Esta sexta-feira (13) está sendo de apresentações no Atlético. Após o meia Rafinha, o lateral-direito Eduardo vestiu a camisa do Furacão oficialmente. O jogador chega para disputar posição com Daniel Borges e projeta uma disputa sadia com o atual titular da posição.

Após boa passagem pelo Criciúma, Eduardo chega ao Rubro-Negro no que ele define como “melhor momento da carreira”. “Para mim é maravilhoso estar em um clube como o Atlético Paranaense, que tem a melhor estrutura do Brasil”, disse o lateral. “Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Então, é um desafio grande, mas estou no meu melhor momento da carreira”, acrescentou.

Contratado para disputar vaga com Daniel Borges, o jogador entede que o Atlético ganha com a “briga”. “O Atlético só tem a ganhar com isso. É sempre bom disputar com atletas de alto nível e espero que, tanto eu quanto ele, possamos contribuir com o clube”, projetou Eduardo.

Revelado no CRB, o jogador de 28 anos já teve passagens por alguns clubes em sua carreira, entre eles, Vasco e Joinville. Eduardo acredita poderá contribuir com experiência ao elenco. “É sempre bom ter experiência. Em certos momentos, isso ajuda. Mas será essencial a dedicação em campo e a qualidade do nosso grupo. Estou disposto a dar o meu máximo, para que possamos ter muitas vitórias e títulos”, afirmou o lateral.