A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou que o duelo do Athletico com o Ypiranga-RS, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, já tem data definida. O confronto, que foi adiado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, será realizado no dia 13 de julho, um sábado, ás 18h, na Ligga Arena.

A partida, inicialmente, seria no dia 22 de maio, mas precisou ser cancelada, uma vez que os times gaúchos estavam sem jogar e sequer sem poder sair do Estado. Agora, o confronto foi marcado para o final de semana que marca a final da Copa América, e que não haverá rodada do Brasileirão.

O Furacão precisa ganhar a partida por dois gols de diferença para passar às oitavas de final da competição. Na ida, perdeu por 2×1 em Erechim, sofrendo os dois gols da virada nos acréscimos. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Athletico com calendário apertado

Até o duelo com o Ypiranga-RS, o Athletico terá mais seis confrontos, todos pelo Brasileirão. Joga contra Corinthians, São Paulo e Bahia na Ligga Arena e também contra Cruzeiro, Vitória e Atlético-GO fora.

Depois da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai até o Paraguai para encarar o Cerro Porteño, no dia 18, pela ida dos playoffs da Sul-Americana.

Lance de Ypiranga-RS x Athletico, pela Copa do Brasil
Na ida, Furacão perdeu de virada por 2×1. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil, tem data definida

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.