O Athletico se reapresentou nesta sexta-feira (03), no CT do Caju, e iniciou a sua preparação para o duelo com o Vasco, no domingo, às 16h, na Ligga Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Cuca terá o retorno do volante Fernandinho, preservado no duelo com o Ypiranga, pela Copa do Brasil. A tendência, assim, é de pelo menos uma mudança na equipe.

Com a volta de Fernandinho ao time titular, Felipinho deixará o meio-campo. O único desfalque do Athletico para o jogo é o zagueiro Thiago Heleno, entregue ao departamento médico, com uma lesão muscular. Outra novidade é a volta Zé Vitor, que ficou fora do duelo da Copa do Brasil por já ter atuado na competição pelo Maringá. O volante começará no banco de reservas.

A única dúvida para a partida fica no setor ofensivo. Titular contra o Ypiranga, Zapelli disputa uma vaga com Cuello no onze inicial. O atacante argentino começou todos os quatro jogos do Athletico no Brasileirão até aqui, enquanto o primeiro não foi titular em nenhuma rodada. Caso a opção seja Cuello, Canobbio ficará mais recuado, como um meio-campista, assim como nos jogos anteriores.

O provável Athletico

Outra possível mudança é a saída de Julimar para a entrada de Nikão. Contudo, o meia ainda busca ritmo de jogo e atua durante tempo reduzido. Assim, um provável Athletico para enfrentar o Vasco tem: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Cuello); Canobbio, Julimar e Pablo.

Athletico x Vasco terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Gabriel Ortiz e Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 14h,com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Canobbio, atacante do Athletico.
Canobbio volta após cumpris suspensão na última rodada. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Vasco: confira a provável escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.