O Athletico encerrou, nesta quarta-feira (29), a preparação para a partida contra o Sportivo Ameliano, que acontece nesta quinta-feira (30), às 19h, na Ligga Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Precisando de um simples empate para garantir o primeiro lugar, o técnico Cuca quer evitar uma nova surpresa, como foi na derrota por 2×1 para o Danubio, e vai a campo com o que tem de melhor. Um novo tropeço em casa fará o Furacão terminar em segundo lugar,,indo para os playoffs com um adversário vindo da Libertadores.

O único desfalque é o volante Fernandinho, que está na Suíça concluindo um curso de gestão do futebol da Fifa. Em seu lugar, Alex Santana foi testado. Ele, inclusive, foi o titular no jogo-treino contra o XV de Piracicaba, na semana passada.

Por outro lado, o zagueiro Thiago Heleno, recuperado de uma lesão muscular, está à disposição, devendo até ser titular, no lugar de Gamarra.

Provãvel time do Athletico

Assim, o Furacão deve ir a campo com: Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Alex Santana e Zapelli; Cuello, Canobbio e Pablo.

Athletico x Sportivo Ameliano terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Kaique Rocha em treino do Athletico
Kaique Rocha está confirmado no time titular. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Sportivo Ameliano: Confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.