De olho na manutenção da liderança, para ter maior vantagem no mata-mata, o Athletico recebe o São Joseense, neste domingo (25), às 16h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, sabendo que não pode vacilar. Embora esteja invicto na competição, o Furacão vem de dois empates consecutivos e, um novo tropeço, pode custar caro.

Athletico x São Joseense terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jonathan Mendes. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Com 22 pontos, o Rubro-Negro está apenas um a frente do Coritiba, vice-líder, e dois do Maringá, terceiro colocado. Ou seja, um empate ou uma derrota em casa, dependendo dos outros resultados, pode derrubar o time para a terceira colocação. Terminar em primeiro seria poder ter a vantagem de decidir em casa os mata-matas, além de fugir de uma semifinal contra um dos outros adversários.

Time do Athletico

Até por isso, o técnico Juan Carlos Osorio não deve poupar peças, inclusive por ter tido uma semana livre de partidas. O que não significa que não terão alterações. Suspenso, o volante Fernandinho está fora. Por outro lado, o lateral-direito Madson está de volta. Além dele, o lateral-direito Leo Godoy, o zagueiro Luan Patrick e o lateral-esquerdo Esquivel podem fazer suas estreias. Por outro lado, pendurados com dois amarelos, o volante Erick e o atacante Canobbio nem foram relacionados.

Time do São Joseense

O São Joseense vive uma situação delicada na tabela. Com oito pontos, na nona colocação, ao mesmo tempo que sonha com o mata-mata, também luta para fugir do rebaixamento. Para se classificar, precisa ganhar do Athletico e torcer por derrota do Londrina. Para não cair, basta os três pontos na Ligga Arena. Se empatar ou perder, terá que torcer contra PSTC, Andraus e Galo Maringá.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANASENSE
1ª fase – 11ª rodada

ATHLETICO x SÃO JOSEENSE

Athletico
Bento; Madson, Thiago Heleno, Gamarra e Esquivel; Hugo Moura, Felipinho e Zapelli; Cuello, Julimar e Matriani. Técnico: Juan Carlos Osorio

São Joseense
Carlão; André Krobel, Davi Ferreira, Filipe Alves e Bryan; Breno, Bertram e Igor Bosel; Vandinho, Alex Matos e Mariano. Técnico: Ageu Gonçalves

Local: Ligga Arena (Curitiba)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Juliana Caroline de Angelo
Onde assistir: Rede Furacão

Juan Carlos Osorio, técnico do Athletico
Osorio mais uma vez mexerá na escalação do Furacão. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Athletico x São Joseense na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.