Depois de 11 dias, o Athletico volta a campo. Nesta quarta-feira (27), o Furacão recebe o Operário, às 20h, na Ligga Arena, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. E a data não poderia ser melhor. No dia seguinte ao aniversário do centenário. Um jogo decisivo que pode coroar as festividades.

Athletico x Operário terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Jonathan Mendes. A transmissão começa às 19h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Como venceu no Germano Krüger, no dia 16, por 2×1, o Furacão joga por um empate para se classificar. Se perder por um gol de diferença, a decisão da vaga ainda vai para os pênaltis. De qualquer forma, a Arena promete estar lotada para empurrar a equipe, que estreará seu novo uniforme.

Time do Athletico

Para este confronto, o técnico Cuca tem dois desfalques: o goleiro Bento e o atacante Canobbio. Os dois jogaram na última terça-feira (26) por Brasil e Uruguai, respectivamente, em amistosos realizados na Europa, e não podem ir a campo. No gol, Leo Linck ganha nova oportunidade. No ataque, a vaga está aberta.

Time do Operário

Sem outra alternativa, que não seja vencer, o Operário vai a campo com o que tem de melhor. O desfalque fica por conta do volante Jacy, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade é a volta do técnico Rafael Guanaes, que cumpriu suspensão no Germano Krüger e não ficou no banco de reservas.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Semifinal – Jogo de volta

ATHLETICO x OPERÁRIO

Athletico
Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian e Zapelli; Julimar e Mastriani. Técnico: Cuca

Operário
Rafael Santos; Pacheco, Alemão, Willian Machado e Pará; Índio, Vinicius DIniz e Cássio Gabriel; Filipe Claudino, Ronaldo e Felipe Augusto. Técnico: Rafael Guanaes

Local: Ligga Arena
Horário: 20h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Andrey Luiz de Freitas
VAR: Rodolpho Toski Marques
Onde assistir: Rede Furacão e NSports

Cuca e Fernandinho em treino do Athletico
Cuca orienta Fernandinho. Furacão deve ir para cima do Operário. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Athletico x Operário na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.