O Athletico volta a campo nesta quarta-feira (15), quando encara o Danubio, do Uruguai, às 19h, na Ligga Arena, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. E, diante da sequência de jogos e de ter uma situação tranquila no grupo, a tendência é que o técnico Cuca poupe alguns jogadores do confronto.

Entre os titulares que devem ser mantidos na equipe estão o goleiro Bento, o zagueiro Gamarra, o atacante Cuello, o lateral-esquerdo Esquivel e o volante Fernandinho. Os dois últimos estão suspensos do jogo contra o Fortaleza, marcado para sábado (18), pelo Brasileirão, e, por isso, devem ir para o jogo.

Porém, como não está descartada a paralisação do Brasileirão já a partir do final de semana, Cuca comandará um último treino na manhã de quarta-feira, quando definirá os relacionados. Caso o Campeonato Brasileiro seja parado, existe a chance de ir a campo com força máxima.

Provável Athletico

Vem sendo comum, ao longo do torneio, Cuca poupar algumas peças. Além disso, o Furacão já soma 12 pontos e pode garantir o primeiro lugar mesmo com uma derrota, caso o Sportivo Ameliano não derrote o Rayo Zuliano.

Assim, o Furacão deve ir a campo com: Bento; Madson, Marcão, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Felipinho e Alex Santana; Julimar, Cuello e Mastriani.

Athletico x Danubio terá cobertura total da Banda B, com narração de Paulo Sérgio Debski, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski. A transmissão começa às 20h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Fernandinho, volante do Athletico
Suspenso no Brasileirão, Fernandinho deve encarar o Danubio. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Danubio: Confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.