Na semana que vem, o Athletico celebra os seus 100 anos de história. E como parte de sua comemoração, o clube anunciou a volta do vermelho à Ligga Arena. Nas redes sociais, o Furacão revelou que está pintando o muro interno acima das arquibancadas do piso superior, tirando o cinza predominante do estádio.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1769796665374871795

A frase “Somos todos Furacão” e a marca do centenário também serão estampadas no local. As novidades poderão ser vistas já na semana que vem, no duelo com o Operário, pela volta das semifinais do Campeonato Paranaense, marcado para o dia 27, um dia após o aniversário do Rubro-Negro.

Athletico promove ações para o centenário

Além da pintura da Ligga Arena, o Athletico vem promovendo diversas ações para celebrar a data histórica. A principal será a camisa comemorativa, que será lançada no dia 26 e o time irá estrear justamente contra o Fantasma.

No estádio, playgrounds para as crianças, corrida e show do Roberto Carlos também serão realizados, sem falar em outros atrativos, como tarde de autógrafos com jogadores e produtos especiais alusivos aos 100 anos.

Ligga Arena, estádio do Athletico
Predominantemente cinza, Ligga Arena ganhará mais cor no centenário. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Em comemoração ao centenário, Athletico traz o vermelho de volta à Ligga Arena

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.