Paulo Victor marcou o gol do Athletico no tempo normal. (Divulgação/Athletico)

O Athletico venceu o Bahia por 4 a 2 nos pênaltis, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela segunda fase da Copa do São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi para as penalidades e o goleiro Léo Linck, do Furacão, foi o destaque com duas defesas.

Com bola rolando, o Bahia saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta da intermediária, o goleiro Léo Linck rebateu para o meio da área e o atacante Marcelo Ryan colocou a bola no fundo das redes.

O Furacão voltou melhor no segundo tempo e empatou a partida aos 29 minutos da etapa final. Paulo Victor, que entrou dois minutos antes, aproveitou cruzamento da direita vindo de Iago e marcou de cabeça o gol athleticano.

Nos pênaltis, o goleiro Léo Linck virou o herói da classificação, com as defesas nos chutes de Enck e Douglas. Jajá, Rômulo, Paulo Victor e Luan Patrick marcaram os gols do Athletico, enquanto Bruno Leite chutou no travessão.

Na terceira fase da Copinha, o Athletico enfrenta o Tupi, de Minas Gerais, que eliminou nos pênaltis o Gama. O jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal e o time mineiro venceu nas penalidades por 6 a 5.