O zagueiro Thiago Heleno não quis comentar sobre um possível interesse do Corinthians e garantiu foco total no Athletico. Na zona mista, após o duelo com o São Joseense, o defensor afirmou que pensa apenas em cumprir o seu contrato com o Furacão, que vai até o final de 2024. O atleta de 35 anos seria um pedido do técnico António Oliveira, ex-comandante Rubro-Negro.

Thiago Heleno e o treinador trabalharam juntos no Athletico entre 2020 e 2021. Como tem vínculo até o final da temporada, o zagueiro já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. Porém, o desejo do jogador é de permanecer no Furacão, e as conversas de renovação devem se iniciar em breve. Inclusive, segundo apurado pelo GE Paraná, o empresário do defensor deve chegar à capital paranaense nos próximos dias para negociar com a diretoria.

“Meu foco é no Athletico. Tenho contrato até o fim do ano, ainda não conversei com o presidente (Petraglia). Como todos os anos, a minha renovação é tratada com ele, com muita clareza. O meu objetivo é treinar bem todos os dias, ajudar a equipe da melhor forma possível, meus companheiros que estão chegando. O foco todo é aqui, minha vontade é fazer o melhor com essa camisa”, disse o zagueiro.

Ídolo do Athletico

Ídolo do clube, Thiago Heleno chegou ao Athletico em 2016 e se tornou um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa rubro-negra. Ao longo de oito anos, o zagueiro já conquistou duas Sul-Americanas, uma Copa do Brasil e três Paranaenses. A última renovação do atleta com o Furacão aconteceu no início de 2022. Após começar a temporada suspenso, ele voltou na partida contra o Galo Maringá, em 27 de janeiro, e já soma sete jogos como titular.

Thiago Heleno, zagueiro do Athletico.
Zagueiro deve abrir conversas por renovação. Foto: José Tramontin/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Thiago Heleno despista interesse do Corinthians: “Foco é no Athletico”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.