Athletico realizou atividade na tarde desta sexta-feira (09) no CT do Caju (Monique Vilela/Banda B)

O Athletico terá mudanças para encarar o Cianorte, no próximo domingo (10), às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior. Sem poder contar com o meia João Pedro, lesionado, o técnico Rafael Guanaes tem mais dois problemas: o lateral-direito Reginaldo e o zagueiro Éder não participaram do treino de sexta-feira (08) e são dúvidas.

Os dois atletas apareceram no gramado do Centro de Treinamento do Caju somente na parte final de atividade, mas não participaram do trabalho junto com o grupo athleticano. Caso fiquem de fora, Léo Simas deve ganhar uma chance na defesa, enquanto Demethryus ou Vitinho podem aparecer improvisados no lado direito.

Ausências certas mesmo somente do meia João Pedro, que sofreu nova lesão no tornozelo e deve desfalcar a equipe por pelo menos 40 dias, e do volante Erick, expulso no clássico contra o Paraná, que será substituído por Alex Nagib no meio-campo.

O provável time para a partida tem Léo; Reginaldo, Robson Bambu, Éder (Lucas Halter) e Nícolas; Alex Nagib, Marquinho e Matheus Anjos; Demethryus, Bergson e Anderson Plata (Vitinho).

Quinto colocado do Grupo A com cinco pontos, o Athletico tem chances remotas de classificação à semifinal da competição. Para garantir a vaga, a equipe do técnico Rafael Guanaes precisa vencer o Leão do Vale e torcer contra Londrina, Operário, Toledo e Maringá.

Confira todas as informações do treino do Athletico: