Athletico. (Geraldo Bubniak/AGB)

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou que a decisão da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, entre Athletico e Coritiba será disputada na próxima quarta-feira (10), às 21h30. Com isso, o Athletico entrará em campo duas vezes em pouco mais de 24 horas.

O time principal comandado por Tiago Nunes disputa mais uma partida da Libertadores contra o Tolima, na terça-feira (09), às 19h15, na Arena da Baixada. Já a equipe de aspirantes do técnico Rafael Guanaes disputa no dia seguinte a decisão do segundo turno.

Dos 30 inscritos do Athletico na Libertadores, 12 jogadores estão à disposição para o Campeonato Paranaense: o goleiro Léo, os zagueiros Paulo André, Zé Ivaldo e Robson Bambu, os volantes Erick e Matheus Rossetto, os meias Léo Cittadini e João Pedro e os atacantes Gabriel Poveda, Anderson Plata, Jáderson e Bergson.

Na semifinal contra o Rio Branco, o goleiro Léo, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Erick e os atacantes Jáderson e Bergson foram titulares. Porém, nenhum deles ficou como opção no banco de reservas na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors.