Athletico terá quatro desfalques para a partida contra o Leão do Pici (Monique Vilela/Banda B)

O Athletico tem quatro desfalques garantidos para encarar o Fortaleza, nesta quinta-feira (26), na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileirão. Entregues ao departamento médico, o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Robson Bambu e Pedro Henrique, e o lateral-esquerdo Adriano não ficam à disposição de Tiago Nunes para a partida.

Os quatro sequer participaram do treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (25), no CT do Caju, que fechou a preparação rubro-negra para o compromisso contra a equipe cearense, que marca o reencontro com a torcida após a conquista da Copa do Brasil.

A situação mais crítica é de Bambu, que terá que ser submetido a uma cirurgia no rosto. O defensor sofreu um afundamento após levar uma pancada no jogo decisivo contra o Internacional, na última quarta-feira, em Porto Alegre.

Já o zagueiro Pedro Henrique sentiu um problema na virilha na partida contra o Vasco, no domingo (22), e foi substituído por Lucas Halter. A lesão não foi grave, mas o atleta foi vetado pelo departamento médico. Já Jonathan e Adriano, que ficaram de fora dos últimos jogos, seguem fazendo trabalhos a parte.

Confira todas as informações do Athletico com a repórter Monique Vilela: