Léo Cittadini retorna ao Athletico para a partida contra o Colo-Colo. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico relacionou 23 jogadores para a partida contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena da Baixada. As principais novidades são os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do meia Léo Cittadini. Os dois desfalcaram o Furacão na vitória da última rodada por 3 a 2 sobre o Jorge Wilstermann.

Thiago Heleno não viajou para a Bolívia por uma pré-disposição genética sanguínea que impede um bom desempenho na altitude. Léo Cittadini ficou de fora após disputar uma sequência de 11 partidas até o clássico contra o Coritiba.

Em contrapartida, o atacante Walter, autor do gol da vitória em Cochabamba, não aparece entre os relacionados. O Athletico não informou o motivo para a ausência do jogador. Já o atacante Nikão segue em recuperação de problema no tornozelo.

Ainda com dúvidas pela ausência de um centroavante, a provável escalação do Athletico tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Léo Cittadini e Lucho González (Christian); Fabinho e Geuvânio.

Confira os relacionados:

1) Abner
2) Carlos Eduardo
3) Christian
4) Erick
5) Fabinho
6) Felipe Aguilar
7) Geuvânio
8) Jaime Alvarado
9) Jandrei
10) Jonathan
11) Jorginho
12) Léo Cittadini
13) Léo Gomes
14) Lucas Halter
15) Lucho
16) Márcio Azevedo
17) Pedrinho
18) Pedro Henrique
19) Ravanelli
20) Richard
21) Santos
22) Thiago Heleno
23) Wellington