Santos está recuperado da Covid-19 e volta ao time do Athletico. (Maurício Mano/Athletico)

O Athletico relacionou 23 jogadores para a partida contra o Fluminense, neste sábado (05), às 19h, no Maracanã. O técnico Paulo Autuori conta com o retorno de oito jogadores recuperados da Covid-19, mas não terá o volante Christian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os goleiros Santos e Jandrei, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner Vinícius, o volante Jaime Alvarado, o meia Fernano Canesin e o atacante Nikão e Geuvânio retornam após 10 dias de isolamento. Em contrapartida, o goleiro Léo Linck, o lateral-direito Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar seguem em quarentena e só devem retornar na próxima rodada.

Além dos três jogadores com Covid-19, a lista de desfalques do Athletico conta com o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Vitinho, todos ainda em recuperação.

Outro jogador de fora da lista de relacionados é Bento. O goleiro, destaque nas duas partidas da Libertadores contra o River Plate, não viajou para o Rio de Janeiro após os retornos de Santos, titular da posição, e Jandrei, reserva imediato.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Walter e Carlos Eduardo (Renato Kayzer).

Confira os relacionados:

1) Abner    
2) Carlos Eduardo         
3) Erick         
4) Fabinho 
5) Fernando Canesin     
6) Guilherme Bissoli    
7) Geuvânio
8) Jaime Alvarado    
9) Jandrei         
10) Jorginho        
11) José Ivaldo      
12) Léo Cittadini   
13) Lucas Halter
14) Lucho
15Nikão   
16) Pedro Henrique 
17) Ravanelli      
18) Renato Kayzer   
19) Richard         
20) Santos         
21) Thiago Heleno    
22) Walter  
23) Wellington