Nikão está entre os relacionados do Athletico. (Maurício Mano/Athletico)

O Athletico tem o retorno dos três jogadores que foram poupados na partida da Copa do Brasil contra o Flamengo. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o meia Léo Cittadini e o atacante Nikão estão entre os 23 relacionados para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada.

Outras voltas são o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que ficaram de fora da Copa do Brasil por já terem disputado a competição pelo Atlético-GO. Em contrapartida, o lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o atacante Walter desfalcam a equipe.

A principal dúvida é onde Erick vai jogar: lateral-direita ou meio-campo. Se jogar no sistema defensivo, Richard deve jogar como titular. Porém, caso ele jogue como volante, Khellven recebe uma nova oportunidade.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Richard) e Léo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Reinaldo.

Com apenas 16 pontos, o Athletico é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O Furacão não ganha há 11 jogos, somando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, o clube perdeu nas últimas cinco partidas.

Confira os relacionados:

1) Abner 
2) Carlos Eduardo      
3) Christian      
4) Erick      
5) Fabinho      
6) Felipe Aguilar  
7) Fernando Canesin  
8) Guilherme Bissoli 
9) Jaime Alvarado 
10) Jandrei      
11) Jorginho     
12) José Ivaldo   
13) Khellven  
14) Léo Cittadini
15) Márcio Azevedo
16) Nikão
17) Pedro Henrique   
18) Reinaldo   
19) Renato Kayzer
20) Richard      
21) Santos      
22) Thiago Heleno 
23) Wellington