Foto: Monique Vilela/Banda B

O Athletico realizou mais um treinamento no CT do Caju, na manhã desta quinta-feira (21), em preparação para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O time, comandado pelo técnico Eduardo Barros, contará com os desfalques de Thiago Heleno e Márcio Azevedo, suspensos, mas terá a volta do zagueiro Léo Pereira e possivelmente do meia Bruno Guimarães, que retorna de lesão.

Além desses atletas, o Furacão pode poupar outros três jogadores no fim de semana: o atacante Rony, que realizou hoje cedo um treinamento específico, assim como Wellington e Nikão. A comissão técnica entende que esses três jogadores estão desgastados após a sequência de partidas neste fim de temporada. Já o goleiro Santos volta hoje a Curitiba, após viajar com a Seleção Brasileira, para os amistosos contra a Argentina e a Coréia do Sul.

O elenco rubro-negro ainda realizará treinos amanhã e no sábado, antes da viagem para a capital mineira. Eduardo Barros deve decidir apenas amanhã qual será a escalação do Athletico para o jogo.

Confira todas as informações com a repórter Monique Vilela: