Thiago Heleno retorna ao time na partida contra o Palmeiras (Miguel Locatelli/Athletico)

O Athletico tem mais um jogo difícil em casa, neste domingo (20), contra o vice-líder Palmeiras, às 19h, na Arena da Baixada, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Furacão busca emplacar uma sequência positiva para se aproximar do pelotão de cima na tabela.

Provável escalação

O técnico Tiago Nunes terá o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na última partida e volta ao time titular. O ‘General’ retoma a posição que foi ocupada por Pedro Henrique no triunfo sobre o Fluminense e fará dupla de zaga com Léo Pereira. No mais, o restante da formação deve ser mantida.

O provável time tem Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino.

O adversário

Segundo colocado da competição, o Palmeiras vem de um triunfo apertado contra a Chapecoense, por 1 a 0, e agora busca um resultado positivo fora de casa para não se desgarrar do líder Flamengo. Desfalque no último compromisso, o zagueiro Vitor Hugo volta ao time, que não terá o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Gustavo Scarpa. A principal dúvida fica no ataque, com Deyverson, Borja e Henrique Dourado buscando uma vaga para atuar centralizado. O provável time tem Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson (Borja ou Henrique Dourado).

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 20 de outubro de 2019.
Horário: 19h.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes do VAR: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).