Colado no G4, o Athletico recebe o São Paulo nesta quarta-feira (03), às 21h30, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão tem pela frente um concorrente direto na disputa pelas primeiras posições e chega embalado depois do triunfo sobre o Vitória, no último final de semana. Dentro de casa, o Rubro-Negro ainda não perdeu na competição.

Athletico x São Paulo terá cobertura total da Banda B. A transmissão começa às 20hcom o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Gabriel Ortiz. E quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt e Jhonatan Mendes. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

O Athletico começa a rodada na quinta posição, com 22 pontos somados, a dois de Botafogo e Bahia, 3° e 4° colocados, respectivamente. Ou seja, uma vitória pode recolocar o Furacão no G4 da competição. O São Paulo, por sua vez, está na sexta colocação, apenas um ponto atrás do Rubro-Negro. O Tricolor Paulista também chega embalado e soma dois triunfos consecutivos.

O time do Athletico

Para a partida, o interino Juca Antonello deve repetir a escalação da última partida, apenas com a entrada de Erick na vaga de Gabriel. Mastriani, Nikão e Cuello seguem entregues ao departamento médico e desfalcam o Athletico. O treinador seguirá avaliando a condição física dos atletas diante da maratona de jogos.

O time do São Paulo

Do outro lado, o técnico Luís Zubeldía não conta com o atacante Luciano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia. A tendência é de que Rodrigo Nestor seja o substituto.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
1º Turno – 14ª Rodada

ATHLETICO x SÃO PAULO

Athletico
Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Zapelli, Julimar e Pablo.
Técnico: Juca Antonello

São Paulo
Jandrei, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson, Lucas, Wellington Rato e Ferreira; Calleri.
Técnico: Luís Zubeldía

Local: Ligga Arena
Horário: 21h30
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR:  Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)
Onde assistir: TV Globo, Rede Furacão e Cazé TV

Léo Linck, goleiro do Athletico.
Léo Linck segue como titular da meta rubro-negra. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Athletico x São Paulo na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.