O Athletico terá uma mudança para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira (03), às 21h30, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Preservado diante do Vitória, o atacante Mastriani volta a ficar de fora, com um incômodo na panturrilha – informação inicial da jornalista Monique Vilela. A tendência é de que o interino Juca Antonello continue preservando atletas devido à grande sequência de partidas.

Na última rodada, Fernandinho, Erick e Thiago Heleno jogaram apenas 45 minutos por conta do desgaste. Assim, o trio deve iniciar o jogo desta quarta-feira. Porém, outros nomes podem receber descanso ao longo do jogo contra o São Paulo, casos do zagueiro Kaique Rocha e do lateral-esquerdo Esquivel, que não saíram de campo no último domingo (31).

Desfalques em Salvador, Nikão e Cuello seguem fora diante do São Paulo. O meia trata um desconforto na panturrilha, enquanto o argentino está com uma lesão no joelho. A dupla passou por avaliação do departamento médico durante esta terça-feira (02). A serviço de suas seleções na Copa América, Bento e Canobbio continuam fora.

Provável Athletico

Por isso, a expectativa é que o Athletico tenha a mesma base do duelo com o Vitória, com Erick de volta ao time titular. Assim, um provável Furacão tem: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Zapelli, Julimar e Pablo.

Athletico x São Paulo terá cobertura total da Banda B. A transmissão começa às 20hcom o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Gabriel Ortiz. E quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt e Jhonatan Mendes. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Erick, volante do Athletico.
Erick volta ao time titular diante do Tricolor Paulista. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x São Paulo: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.