Sem chances de Libertadores, o Athletico recebe o Santos neste domingo (03), às 18h30, na Ligga Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta quebrar uma sequência de sete jogos sem vitórias na competição, mas para isso terá que bater o Peixe, que vive ainda chances reais de rebaixamento e encarará a partida como uma decisão.

A Banda B acompanha todos os detalhes de Athletico x Santos a partir das 18h, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Guilherme Moreira. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativopelo nosso canal no YouTube e aqui pelo Portal Banda BAtendendo aos pedidos dos ouvintes, a Banda B acompanha a reta final do Brasileirão.

Apesar de estar garantido na Sul-Americana de 2024, o Athletico sabe da importância de terminar o Brasileirão de maneira positiva. Com um triunfo neste domingo, o Rubro-Negro garante a classificação direta à terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem. Nas últimas sete partidas, o Furacão empatou cinco e perdeu duas. Os três últimos jogos, inclusive, foram contra adversários que brigam contra a ZR, mesma situação do Santos.

Time do Athletico

Para a partida, Wesley Carvalho não sabe se poderá contar com Canobbio e Esquivel, que desfalcaram o Athletico na última rodada por lesão. Caso os dois atuem, Matheus Felipe e Zapelli são os principais cotados a deixar o time. Desfalque certo é o volante Hugo Moura, suspenso pelo terceiro amarelo. Depois de começar as duas últimas partidas no banco de reservas, Vitor Roque de deve enfim voltar ao time titular na vaga de Willian Bigode.

Time do Santos

O Santos, por sua vez, também espera o retorno de dois titulares: João Basso e e Tomás Rincón podem ficar à disposição após desfalcarem o time na última rodada. Novidade certa para o duelo é o meia Lucas Lima, que volta depois de cumprir suspensão. Artilheiro do time na temporada, Marcos Leonardo vive uma seca de seis jogos sem marcar, mas a tendência é que seja mantido no comando de ataque.

Ficha técnica

CAMPEONATO BRASILEIRO
2º Turno – 37ª Rodada

ATHLETICO x SANTOS

Athletico
Bento; Cacá, Thiago Heleno, Matheus Felipe (Esquivel); Christian, Erick, Fernandinho, Cuello; Zapelli (Canobbio), Vitor Bueno e Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho

Santos
João Paulo; Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Dodi e Kevyson; Marcos Leonardo e Soteldo.
Técnico: Marcelo Fernandes

Local: Ligga Arena (Curitiba-PR)
Horário: 18h30
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA-SC)
Onde assistir: Furacão Live, Cazé TV e TNT Sports

Fernandinho, volante do Athletico.
Fernandinho comanda o meio-campo rubro-negro diante do Peixe. Foto: Divulgação/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico x Santos: escalações, onde assistir, ficha técnica

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.