Athletico renova contrato do atacante Yago até 2023

Jogador faz parte da equipe de aspirantes que disputa o Campeonato Paranaense

Esporte Banda B

Yago, atacante do Athletico. (José Tramontin/Athletico)

O Athletico renovou o contrato do atacante Yago, que ia somente até o final do ano, até o término da temporada de 2023. O novo vínculo já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Yago chegou ao Athletico em 2013 para jogar no sub-15. O atacante disputou o Campeonato Paranaense de 2017, foi emprestado para o Juventude e voltou para a disputa do estadual em 2018. Ele ainda foi emprestado para Lobos-MEX, Paços de Ferreira, Ituano e Cuiabá.

No novo retorno ao Athletico, Yago faz parte do elenco de aspirantes e participou da primeira partida do Campeonato Paranaense contra o Cianorte. O Rubro-Negro ainda não tem data para jogar a próxima rodada do estadual.

Sair da versão mobile