Luan Patrick. (Maurício Mano/Athletico)

O Athletico renovou contrato com o zagueiro Luan Patrick, uma das principais promessas do clube, até dezembro de 2024. O jogador de apenas 18 anos foi campeão do Mundial sub-17 no ano passado e recebeu oportunidades durante o Campeonato Paranaense.

“O Athletico tem me dado muitas oportunidades, mesmo com apenas 18 anos de idade. Estou muito feliz em poder viver isso e corresponder à altura. Espero, ainda neste ano, ter mais chances”, declarou Luan Patrick, em entrevista ao site oficial do Athletico.

Desde a reapresentação do Athletico em maio, Luan Patrick está trabalhando no time principal. “Apesar de todas as dificuldades da pandemia, tem sido uma experiência muito boa. São excelentes profissionais, que me ajudamuito nessa evolução”, destacou. “Agora, o próximo passo é me firmar no profissional e também buscar títulos, para dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, comentou.

Além de Luan Patrick, o técnico Dorival Júnior tem Felipe Aguilar, Thiago Heleno, Edu e Zé Ivaldo à disposição para o sistema defensivo.