Santos renovou com o clube até 2022 (Geraldo Bubniak/AGB)

Vivendo um bom momento na meta rubro-negra, o goleiro Santos renovou o seu contrato com o Athletico por mais duas temporadas. O vínculo, antes válido até o final de 2020, foi ampliado até 31 de dezembro de 2022.

Cria das categorias de base do clube, o arqueiro de 29 anos estreou como profissional em 2011, mas demorou para se firmar como titular, assumindo a condição apenas no ano passado após a saída de Weverton. Ao todo, Santos soma 133 partidas pelo Furacão e conquistou um título estadual e o da Copa Sul-Americana, no ano passado, do qual foi peça fundamental.

Após a assinatura do novo vínculo, o goleiro Santos comemorou a oportunidade de seguir por mais duas temporadas no clube. “Sou muito grato por mais essa renovação. Tudo o que tenho hoje é graças a Deus e ao Athletico, que me abriu as portas há 11 anos”, disse ao site oficial do clube. “Estou muito feliz de poder renovar meu contato. Espero que, durante este período, eu possa conquistar outros títulos importantes”, acrescentou.

Com contrato renovado, Santos entra em campo com o Athletico na quinta-feira (13), às 20h, diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América.