Walter treinou, mas não foi relacionado. (Divulgação/Athletico)

Athletico fará o primeiro jogo de 2021 contra o Botafogo, nesta quarta-feira (6), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 28ª rodada da Série A. Embalado após duas vitórias seguidas, o rubro negro agora busca uma vaga na Libertadores da América. Na 11ª colocação, o Furacão soma 34 pontos e está a 10 do Palmeiras, primeiro da zona de classificação para a competição.

Entre os relacionados para a partida, Paulo Autuori não incluiu o atacante Walter, o motivo não foi divulgado pelo clube. Entre os 22 selecionados para o confronto do Rio de Janeiro, nenhuma novidade, apenas as ausências do lateral-esquerdo Márcio Azevedo e do volante Erick, que seguem em tratamento no departamento médico.

Um provável Furacão para enfrentar a equipe carioca poderá ter a mesma escalação da vitória sobre o Vasco com Santos, Jonathan (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer.

O Rubro-Negro enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta, às 19h15, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Confira abaixo os relacionados:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Felipe Aguilar
6) Fernando Canesin
7) Guilherme Bissoli
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) Jonathan
12) Khellven
13) Léo Cittadini
14) Lucas Halter
15) Lucho
16) Nikão
17) Pedro Henrique
18) Reinaldo
19) Renato Kayzer
20) Richard
21) Santos
22) Thiago Heleno