Léo Cittadini - AthleticoAthletico, do meia Léo Cittadini (foto), busca a quarta vitória seguida. (José Tramontin/Athletico)

O técnico Paulo Autuori relacionou 22 jogadores do Athletico para o clássico contra o Coritiba, no sábado (09), às 19h, no estádio Couto Pereira. A principal novidade é o retorno do atacante Walter, que ficou de fora da última rodada para realizar trabalhos específicos. Por outro lado, os atacantes Nikão e Renato Kayzer, suspensos, são desfalques.

Para a vaga de Renato Kayzer, Walter e Guilherme Bissoli disputam posição. Já para o lugar de Nikão, o meia Fernando Canesin e o atacante Reinaldo são as principais possibilidades. Caso Autuori opte por um jogador a mais no meio-campo, Carlos Eduardo jogará mais avançado.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian, Léo Cittadini e Fernando Canesin (Reinaldo); Carlos Eduardo e Walter (Guilherme Bissoli).

O Athletico vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão e é o 10º colocado, com 37 pontos. Em caso do novo triunfo, o Furacão aumenta a chance de garantir a vaga na próxima Libertadores.

Confira os relacionados do Athletico:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Felipe Aguilar
6) Fernando Canesin
7) Guilherme Bissoli
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) Jonathan
12) José Ivaldo
13) Khellven
14) Léo Cittadini
15) Lucas Halter
16) Lucho
17) Pedro Henrique
18) Reinaldo
19) Richard
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Walter