O Athletico já voltou aos treinamentos de olho no duelo com o Vasco, que acontece na próxima quarta-feira (11), às 21h30, na Ligga Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. E neste retorno aos treinos no CT do Caju, o técnico Martin Varini ganhou três reforços.
O goleiro Léo Linck e o atacante Pablo, que estavam entregues ao departamento médico, treinaram normalmente. O arqueiro havia ficado de fora da derrota por 2×0 para o Palmeiras, no último domingo, enquanto o camisa 92 não joga há um mês, se recuperando de uma lesão muscular.
A terceira novidade é o zagueiro Marcos Victor, que chegou no final de semana, emprestado pelo Bahia. Como ele não jogou pelo Tricolor de Aço na Copa do Brasil, está à disposição e pode ser relacionado para a partida, ao contrário do meia Praxedes e do volante Zè Vitor, que já jogaram no torneio, por Vasco e Maringá, respectivamente.
Athletico busca a reação
Como perdeu o jogo de ida, em São Januário, por 2×1, o Athletico precisa ganhar diante do seu torcedor para conseguir a classificação para as semifinais. Se vencer pela vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis.
Para ficar com a vaga no tempo normal, o Furacão terá que derrotar o Vasco por uma vantagem de, no mínimo, dois gols de diferença.