Camacho volta ao time titular neste sábado (Divulgação/Athletico)

Depois de retornar de suspensão nos dois últimos jogos, Camacho voltará ao time titular do Athletico, neste domingo (03), diante do CSA-AL, às 18h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador substitui o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e começará jogando ao lado de Bruno Guimarães.

Provável escalação

A troca forçada no meio-campo é a única mudança certa no time, que também tem dúvidas para o duelo. Na lateral-esquerda, Adriano depende de reavaliação da fisiologia e, se não tiver condições, Márcio Azevedo será o titular. No meio, Léo Cittadini segue de fora com dores no joelho e a tendência é que Bruno Nazário seja mantido. Já no ataque, Nikão pode perder a vaga para o retorno de Marcelo Cirino.

A provável escalação tem Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Adriano); Camacho, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão (Marcelo Cirino), Rony e Marco Ruben.

O adversário

O CSA-AL viajou para Curitiba com algumas ausências na delegação. O técnico Argel Fucks não poderá contar com o goleiro Jordi, o lateral Carlinhos, o volante Naldo e o meia Bruno Alves, o último por força contratual com o Athletico. Já o volante Dhawan, com dores no tornozelo, viajou com o time e fica à disposição. A provável escalação do Azulão tem João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor e Jonatan Goméz; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X CSA-AL

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 03 de novembro de 2019.
Horário: 18h.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Assistentes do VAR: João Batista de Arruda (RJ) e Ciro Chaban Junqueira (DF).