Athletico ainda não tem escalação confirmada para o jogo contra o Fluminense. (Monique Vilela/Banda B)

O Athletico realizou, na manhã desta quarta-feira (16), o último treinamento antes do embarque para o Rio de Janeiro. O Furacão viaja à tarde para enfrentar o Fluminense, amanhã, às 21h, no Estádio do Maracanã, na partida que marcará o 100º jogo de Tiago Nunes no comando do rubro-negro. Para o confronto contra os cariocas, o treinador poderá contar com as voltas do zagueiros Robson Bambu e Pedro Henrique, ambos no departamento médico após lesões. O volante Bruno Guimarães e o goleiro Santos, que serviram à Seleção Brasileira na semana passada, também estão de volta.

Mas não só de boas notícias vive o Athletico: Thiago Heleno, suspenso, e Nikão, ainda em fase de transição, desfalcam o time para a partida contra o tricolor carioca. Caso Bambu e Pedro Henrique não estejam aptos para o jogo, Tiago Nunes pode improvisar o lateral Madson para a dupla de zaga com Léo Pereira.

A provável escalação do Furacão para amanhã deve ser a seguinte: Santos, Madson, Leo Pereira, Pedro Henrique (Erick) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Marcelo Cirino e Thonny Anderson (Marco Ruben)

FICHA TÉCNICA
Fluminense X Athletico

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
Data: Quinta-feira, 17 de outubro de 2019.
Horário: 21h.
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC).
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Thiaggo Americano Labbes (SP).
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Assistentes de VAR: Lucas Canetto Bellote (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE).

Confira as informações da repórter Monique Vilela: