Furacão pode confirmar a classificação para a semifinal já nesta rodada (Guilherme Coimbra/Banda B)

O técnico Rafael Guanaes deverá fazer ao menos uma mudança no time do Athletico para encarar o Foz do Iguaçu, neste sábado (22), às 18h, na Arena da Baixada, em duelo que pode confirmar a vaga antecipada à semifinal da Taça Dirceu Krüger. O zagueiro Paulo André, titular na vitória sobre o Operário no meio da semana, não participou do treino de sexta-feira (22) e Éder pode ser a novidade no setor defensivo.

Essa, inclusive, foi a mudança que Guanaes promoveu no decorrer da partida diante do Fantasma, em que Éder substituiu o experiente defensor aos 34 minutos da segunda etapa. Com isso, ele pode ganhar a chance para formar a trinca com Zé Ivaldo e Lucas Halter.

Já no meio-campo fica a principal dúvida, se Rafael Guanaes vai optar pela manutenção de Léo Cittadini e Matheus Rossetto, ou se vai aderir novamente ao rodízio e promover os retornos de Erick e Christian. Os meias Matheus Anjos e João Pedro, o último recuperado de lesão no tornozelo, também estão à disposição, mas estes devem ficar no banco de reservas.

Jogo pode decidir classificação e rebaixamento

Com 100% de aproveitamento e 15 gols marcados em três jogos no returno, o Athletico pode garantir até mesmo com um empate a sua classificação para a semifinal. Já o Foz do Iguaçu, lanterna geral do Campeonato Paranaense, pode ser rebaixado com uma rodada de antecedência em caso de derrota.

Confira todas as informações do treino do Athletico:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Athletico pode ter ao menos uma mudança para encarar o Foz na Baixada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.