Foto: Monique Vilela/Banda B

O Athletico realizou, na manhã desta sexta-feira (25), o penúltimo treino antes da partida contra o Goiás, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos em casa, o Furacão deverá usar o apoio da Arena para voltar a vencer. Para isso, Tiago Nunes deverá contar com três reforços para a relação do time no domingo (25), às 16h, com as voltas de Robson Bambu, Nikão e Lucas Halter, após lesões. O meia Camacho também está à disposição, ao cumprir a punição de seis meses devido ao doping.

Já Léo Cittadini deve fazer parte do time titular que enfrentará o 10° colocado do Brasileirão, após ser poupado na última rodada, no empate contra o Palmeiras. O provável Furacão para o fim de semana deverá ser o seguinte: Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Marco Ruben e Cirino.

Já o Goiás, sem perder há três rodadas e a um ponto do Athletico, deve ser escalado pelo técnico Ney Franco com Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno), Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Confira as informações do Athletico com a repórter Monique Vilela: