Lucas Halter desfalca o Athletico na partida contra o Flamengo. (Divulgação/Athletico)

O Athletico tem problemas no setor defensivo para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Lucas Halter sentiu novamente a lesão na coxa esquerda e será desfalque por pelo menos 15 dias.

Lucas Halter se machucou durante treinamento na intertemporada e precisou voltar antes do tempo para formar a dupla de defesa com Léo Pereira no jogo de ida com o Flamengo. O zagueiro sofreu com a lesão mais uma vez durante o segundo tempo e saiu de campo de maca.

Sem a presença de Lucas Halter, o técnico Tiago Nunes terá apenas dois zagueiros do elenco principal à disposição: Robson Bambu e Léo Pereira, que serão titulares no Maracanã. Contratado nas últimas semanas, Pedro Henrique já atuou pelo Corinthians e não pode jogar na Copa do Brasil.

O jovem zagueiro Walber, contratado em maio junto ao Botafogo-PB, deve ficar no banco de reservas pela primeira vez. Ele foi contratado para a equipe de aspirantes, mas vem treinando com o elenco principal desde a semana passada e sendo observado por Tiago Nunes.

A provável escalação do Athletico para enfrentar o Flamengo tem Santos; Jonathan, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Marcelo Cirino, Bruno Guimarães, Nikão e Rony; Marco Ruben.

Confira as últimas informações do Athletico