A saída de Cuca do Athletico ainda rende muita repercussão. Após o jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (26), o gestor desportivo do clube, Paulo Miranda, revelou os bastidores da demissão do treinador e negou qualquer confusão no vestiário da equipe. No início da semana, o ex-técnico do Furacão disse que uma confusão entre o dirigente e o zagueiro Thiago Heleno o levou a colocar o cargo à disposição.

Paulo Miranda explicou toda a situação e colocou “panos quentes” na polêmica. O gestor ainda falou que Cuca já é passado no Athletico. “O vestiário é sagrado, tenho mais de 20 anos de experiência, o que acontece lá, fica. Você precisa estar no Athletico. Quem não quis, escolheu sair. O Athletico, independente da situação, vai haver cobrança. Houve uma conversa, normal, natural, como funciona sempre. Acho que ele interpretou errado e tomou a decisão dele, de abandonar o barco. É passado e temos que pensar no dia a dia”, disse.

Paulo Miranda ameniza fase do Athletico

Em relação à fase do Athletico, Paulo Miranda minimizou e garantiu que o time está “fechado” em busca da recuperação. Com a derrota para o Cruzeiro, o Furacão chegou ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro e caiu ainda mais na tabela. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição, com 19 pontos, somados e está a quatro do G4. Momento que aumenta ainda mais a cobrança sobre o grupo.

“Essa crise vem de fora. O time perdeu agora um jogo. Três jogos, claro, tomando gol no final, o que é muito ruim. Mas foi uma derrota. Temos que ter inteligência para sair desse tropeço de hoje. Nós estamos e vamos permanecer fazendo o melhor para o Athletico”, concluiu o dirigente. Em meio à turbulência na temporada, o Furacão ainda segue sem definição quanto a um novo técnico e seguirá sob o comando interino de Juca Antonello.

O próximo jogo do Athletico é contra o Vitória, neste domingo (30), às 18h30, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão começa às 17h, com o Bola na Mesa. E quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Paulo Miranda e Thiago Heleno negaram discussão no Athletico.
Paulo Miranda e Thiago Heleno juntos e com bom humor. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paulo Miranda nega briga no vestiário do Athletico e garante: “Cuca é passado”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.