Athletico realizou último treino antes da partida contra o Santos. (Monique Vilela/Banda B)

O Athletico não terá as presenças dos meias Bruno Guimarães e Léo Cittadini para a partida contra o Santos, que acontece nesta quarta-feira (04), às 19h. É a última partida do Furacão na Arena da Baixada na temporada de 2019.

Bruno Guimarães sofreu uma lesão na coxa e não deve jogar mais na temporada, enquanto Léo Cittadini machucou o tornozelo durante a partida contra o Ceará.

Outros jogadores que não estão à disposição do técnico Eduardo Barros são o lateral-direito Khellven, com a seleção brasileira sub-20, o meia-atacante Nikão, em recuperação de procedimento cirúrgico no nariz, e o atacante Vitinho, suspenso após a expulsão na última rodada.

Em contrapartida, o volante Wellington volta de suspensão e será uma das novidades na escalação. Além dele, os laterais Jonathan, Adriano e Márcio Azevedo, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Marcelo Cirino, poupados na última rodada, retornam normalmente.

A provável escalação do Athletico para a partida desta quarta-feira tem Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Lucho González; Rony, Marco Ruben e Marcelo Cirino.

Confira as últimas informações do Athletico