Paulo Autuori comandou o treino para os reservas nesta segunda. (Divulgação/Athletico)

Após a derrota no último domingo (25) para o Grêmio dentro da Arena da Baixada, o Athletico mira agora o seu próximo compromisso pela Copa do Brasil. Visando os rendimentos gerados pelo avanço de fase, o Furacão, que é o atual campeão da competição nacional, vai enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Arena da Baixada.

Com a saída de Eduardo Barros, o auxiliar técnico, Bernardo Franco assumiu o posto a beira do gramado nos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, por conta da suspensão de Paulo Autori. Mas na Copa do Brasil, o head coach do Athletico vai comandar a equipe e já começou a implantar o seu esquema tático.

Com um regenerativo para os jogadores que atuaram neste domingo, os demais atletas estiveram em campo no CT do Caju. Autuori terá que mudar algumas peças, Renato Kayzer e Jorginho, que estiveram em campo contra o Grêmio não poderão atuar por já terem jogado pelo Athletico Goianiense na competição em 2020.

Na programação, o Furacão divulgou que fará mais um treino na terça-feira (27), no período da tarde, com a delegação completa para finalizar os preparativos que envolvem este jogo pela competição nacional.